Tuesday, July 6, 2010

Uma Visita a Sköna Hem


Faz tempo que devo um post à Sköna Hem (sköna: bela, bonita; hem: casa), uma das publicações suecas mais proeminentes na área de interiores e decoração.



Além disso, é também uma das mais antigas, com atividades que se iniciaram em 1979.



Atualmente continua apresentando as últimas tendências na área, mas também mantém matérias sobre estilos clássicos e históricos - talvez esta flexibilidade seja uma das responsáveis pela popularidade da revista.



Gosto particularmente do uso do branco, que os escandinavos parecem saber explorar como ninguém, da mistura do novo e do antigo e, claro, das plantas, tentando trazer um pouco de vida para os ambientes em uma região onde o inverno é tão rigoroso.




Que tal um pouco mais de inspiração? Visite Sköna Hem e divirta-se!

2 comments:

  1. Oi Débora!!Acertou na mosca!!Examente este o tom que estava querendo!!Viu como a gente chega num acordo??rsrs
    Agora tenho que resolver o bendita história da canjiquinha que meu marido encasquetou de colocar na parede da sala...não encontro ninguém que saiba colocar isso...
    Quanto a sanca de gesso não tenho não...
    Beijos e obrigada pelas tuas dicas sempre tão profissionais e que sempre socorrem essa sua amiga virtual desesperada!!
    rsrs

    ReplyDelete
  2. Oi Débora! Adorei a matéria de hoje!! Acompanho teu blog há um tempo e gosto tanto das tuas postagens que não resisti e estou recomendando ele às minhas leitoras! Quando tiveres um tempinho passa lá para conferir. Bjs

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails