Sunday, June 12, 2011

Perfeição Personalizada


Hoje é o dia mais romântico do ano e achei que estas fotos seriam perfeitas para a data. Tem casamento para todos os gostos, mas todos são absolutamente impecáveis - dá vontade de casar de novo, só para poder caprichar assim (e várias vezes, para poder ter uma cerimônia diferente da outra).




De um terraço de hotel nova-iorquino aos campos de lavanda em Provence, cada festa é única, refinada, elegante e cheia de personalidade.



Não importa se você vai casar, já casou ou ainda não está pensando nisso: bom gosto é indiscutível, e você pode usar as idéias para qualquer tipo de comemoração.



....................

As fotos são todas do blog Style Me Pretty. Para completar, eles ainda oferecem uma sessão "faça-você-mesmo" para cada detalhe da festa: os convites, a decoração, as lembrancinhas e até o bolo.




Lançado em 2007, o Style Me Pretty já conquistou sua importância na indústria de casamentos e é uma das fontes mais lidas na internet neste ramo.

4 comments:

  1. Concordo Debora,
    Fotos assim dá vontade de fazer tudo outra vez.
    Já avisei o marido que não abr mão da festa de 25 anso kkk, só falta 21. Terei tempo para planejar rsrs.
    Ótimo domingo.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Débora, passei a tarde inteira com o teu blog na telinha, para dar uma olhadinha de vez em quando, sempre que passava por aqui. Essas imagens estão lindas demais! Não estava conseguindo postar recados hoje à tarde. Obrigada pelo recadinho lá no blog, fiquei me achando, né? Bjs e boa semana!

    ReplyDelete
  3. oi Débora! Desculpe a demora, fui procurar a latinha de tinta! O código é C 064, da Suvinil. Eu acho um amor aquele tom, nós a usamos nos armários da cozinha da casa da praia, também. Bjs e obrigada pelos elogios, fiquei me achando!

    ReplyDelete
  4. Você tem razão, deviamos colocar em destaque estas pérolas da ba educação.
    Eu acho que vi o post da sua ala, se não me engano além de grosseira era totalmente ignorante.
    Fazer o que, passei a moderar agora.

    Obrigada por participar do sorteio.

    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails