Wednesday, September 7, 2011

Aniversariando


Ainda não acredito que sou blogueira. Eu, que sempre tive muita dificuldade em deixar outras pessoas lerem meus textos e redações, nunca imaginaria chegar aqui um dia!

Dois anos atrás eu escrevi este texto e o Inspirational Homes nasceu (pelo menos oficialmente, sem contar os vários testes e layouts que fiz antes disso).

Como efeito colateral inesperado, posso dizer que fiquei mais disciplinada. Pesquisar, escrever, ter novas idéias... ter um blog dá um bastante trabalho, mas também é uma maneira de estudar e me manter atualizada na área. Entretanto, não tenho dúvidas que o melhor de toda esta experiência foram as pessoas maravilhosas que conheci - vocês sabem quem são!

Obrigada a todos que seguem, visitam, deixam comentários, sugestões - os dois anos que estamos comemorando só fazem sentido por causa de vocês!

7 comments:

  1. Debora, parabéns pelo niver do blog.
    Realmente acabamos ficando mais diciplinadas em pesquisar os temas do nosso interesse, de adquirir e compartilhar conhecimento.
    Espero mais muitos anos de blog para vc e de conhecimento adquirido para nós.
    Sucesso!

    ReplyDelete
  2. PARABÉNS, SEU BLOG É MUITO CUT.ADORO VISITA-LO...BJOS

    ReplyDelete
  3. Parabéns, Débora! O seu blog é tão elegante que até a fotinho comemorativa é chique! Bjs.

    ReplyDelete
  4. Ah, mas dizem que meninos são mais arteiros porém mais tímidos. Não tenho filho ainda mas achoque que é uma fase, logo passa.
    Super engraçado como eles expressam as coisas e criam as frases, eu amo, se pudesse teria uns 3 kkk.
    Bj

    ReplyDelete
  5. Oi Débora! Concordo com vc, coisas lindas têm que ficar espalhadas na casa toda. Minha mãe tem uma mania, que é não plantar flores nos fundos da casa, pois não aparece. Eu sempre digo que EU vejo! Bjs e bom final de semana!

    ReplyDelete
  6. Ah, é bem essa mesmo que fomos visitar, confesso que fiquei encantada com o atendimento, ambiente, show room. Por sorte (e também por acharmos muito alto o R$) fomos conversar com alguns colegas que haviam construído, ficamos de boca aberta com tanta reclamação.

    Colei parte de seu comets no post, muito importante mesmo pesquisar com quem já usou os serviços.

    ReplyDelete
  7. Olá Débora ,
    Parabéns pelo BLOG !! gosto muito de passar por aqui !!
    sucesso !!!
    Bj ,
    Márcia

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails