Thursday, December 8, 2011

Ora, Bolas!

Missão cumprida! Ou quase. Não muito, na verdade. O que importa é que, indiscutivelmente, minha casa está mais natalina que há alguns dias atrás.


Ah, sim, essas bolinhas têm sido essenciais. Tenho algumas grandes, que foram para a árvore (que vou mostrar em outro post) e muitas menores, para outras decorações.


Na sala tenho um pote cheio delas (duas imagens anteriores). Não é bem um enfeite. Na verdade, tiramos uma peça a cada noite para colocar no "calendário" que montei contando os dias que faltam para o Natal.

As etiquetas com enfeites marcam os dias que já passaram. Meu filho sempre me tortura reclamando que "o Natal demora muito". Agora ele consegue visualizar melhor os dias passando e tem se divertido muito pendurando as bolinhas antes de dormir.


Mas mesmo com este calendário super didático, ele já andou perguntando se o Natal pode ser amanhã se ele pendurar todas as bolas de uma vez.


* mais tarde mostro as fotos do quadro inteiro,
por enquanto vai só um tira-gosto.

O lavabo. Lembrei dele no post anterior. Só espalhei algumas bolinhas na decoração que já tenho lá. Gostei do efeito, de verdade. Sem contar que não existe nada mais simples de fazer!



Hoje à noite continuo a decoração. E na sua casa? Todos prontos para o Natal?

....................

O Que Há De Novo?

Algumas coisas foram adicionadas à loja.

Bijoux, que eu começo a vender agora. Ainda tenho mais uma linha para ser lançada, mas as peças em pátina já estão no blog.


E sacolas novas, substituindo os modelos anteriores. Por enquanto estão disponíveis estas sacolas 100% algodão em várias estampas.


No início do próximo ano chega outra linha com combinação de vários tecidos e alças em couro. Aliás, muitos planos para 2012!


clique no logo para visitar a loja

5 comments:

  1. Que capricho toda essa decoração de Natal. ficou tudo lindo em dourado. Gosto de decorações diferentes assim! Beijos

    ReplyDelete
  2. Perfeito!!!!!! Adorei os vislumbres do seu otimo gosto para tudo. Beijos

    ReplyDelete
  3. Que ideia ótima do quadro, não elimina mas diminiu a ansiedade do pequeno.
    Adorei a decor do lavabo.

    ReplyDelete
  4. A minha decoração ficou triste agora! Eu comprei mais bolas, mas o meu natal é todo em vermelho, dourado e verde.
    o que eu admiro é que vc faz arranjos chiques sem nenhum exagero. Está tudo muito lindo, Débora!

    Lembrei de vc ao ver essas fotos no blog Wishmade:
    http://wishmade.blogspot.com/2011/12/decoracao-de-natal-em-turquesa.html

    E, finalmente, quanto ao pessegueiro: a minha árvore tem 3 ou 4 anos e a desse ano é a maior produção até agora. Colhi umas 6 ou 7 frutas. Tive que colher ainda verdes, pois os passarinhos estão atacando. Minha opinião? Não é fácil cultivar pêssegos! Primeiro temos que cuidar as formigas, adubar para as flores não caírem e não perdermos as frutas e depois finalmente colher antes que os passarinhos ataquem! É bem mais fácil comprar tudo pronto. E deixar a árvore apenas para decoração.

    A natureza é divertida!
    Bjs.

    ReplyDelete
  5. Débora, sua casa é surreal, parecem aquelas casas suecas, alemãs, tudo clarinho, tudo aconchegante, um bom gosto de doer. Parabéns pelo capricho e coloque mais fotos do seu cantinho pra gente se inspirar!
    Beijos e ótima semana!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails