Tuesday, April 16, 2013

Mudança de Estação


O outono já chegou há quase um mês, mas só nos últimos dias vi sinais da troca de estações. O ar está gelado, o sol perdeu a força e meu jardim não está mais como antes.




Apesar da minha estação preferida ser a primavera, o outono chega bem perto, em segundo lugar. Ele tem seus encantos.





Achei que as fotos de Anna-Malin cairiam bem no dia de hoje. Fotógrafa, na maioria das vezes ela mostra o que acontece dentro da sua própria casa: ambientes tipicamente suecos, com muito branco e preto, peças antigas, materais rústicos e aquela atmosfera do frio europeu. Vontade de preparar um chocolate quente e puxar o cobertor!






Fotografia: Anna-Malin

4 comments:

  1. É uma das minhas estações preferidas também, primavera e outono, nem muito quente nem muito frio!! Uma delicia!

    Aqui em Santa Catarina está fazendo temperaturas de 3C. Está bem frio!!

    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ReplyDelete
  2. Muito lindas as fotos! Eu adoro este branco-preto europeu. Acho que tem muita personalidade.
    Também gosto muito do outono e da primavera. Pra mim, são duas estações complementares. Não consigo escolher uma rs!
    Beijo,
    Mariana

    ReplyDelete
  3. Adoro o outono. Outro dia acordei e estava fazendo 8º. Tb é época de plantar, especialmente se quisermos flores na primavera.
    Aqui já é tempo de camélias.
    Bjs.

    ReplyDelete
  4. Eu adoro outono e as fotos realmente estão perfeitas para o clima.
    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails