Sunday, May 5, 2013

Cecilia Möller


Cecilia Möller se descreve como uma fotógrafa apaixonada e curiosa. Presta serviços para vários jornais da Findândia, Suécia e Noruega, mas adora fotografar interiores.



O portfolio ainda inclui fotos de comida, retratos pessoais e casamentos - este último com fotos não apenas bonitas, mas cheias de emoção.




A coleção é grande, então tive que selecionar apenas algumas imagens para colocar aqui. Mas vale a pena fazer uma visita tanto no site quanto no blog da fotógrafa.

Tenham um ótimo domingo!



Fontes: Cecilia Möller Photography e Cecilia Möller Blog

3 comments:

  1. Realmente são fotos lindas, fotografar alimentos e interiores, é muito difícil, eu tiro trocentas fotos para utilizar apenas uma, o resto é puro lixo ou FOTO ABSTRATA, hehehehe.

    ReplyDelete
  2. Oi Débora, como vai?
    Fiquei bem feliz e ver seu recadinho. Eu tirei uns dias de folga para passear com meu marido, estávamos precisando.
    Que fotos lindas mesmo, um bom olhar por traz das lentes aliado a um belo trabalho de design é sucesso garantido.
    Eu adorei o buffet, lindo. Adoro estas "perninhas" tortinhas e a madeira, sem falar na parede. Inspirador.

    Ótimo final de semana.
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Vc sempre descobre coisas lindas, Débora! Bom final de semana!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails