Saturday, June 14, 2014

Quase Lá...


Faz alguns dias (ou semanas?) que eu escrevi um post sobre as ilustrações de David Ehrenstråhle. Adoro a coleção de mapas e tentei comprar uma gravura de todas as maneiras, mas não teve jeito. Então parti para a fabricação própria. Foi trabalhoso e demorado, mas consegui.


A gravura ficou com 58cm x 100cm e foi totalmente feita no AutoCad. Como nunca vi a original de perto, tomei algumas "liberdades criativas". Eu e meu marido acabamos optando pelo mapa de Manhattan. Na minha versão, indiquei alguns pontos turísticos que têm algum sentido especial pra mim. No outro lado, um pequeno texto com a história da cidade.


Mas estas variações não afetam em nada a aparência do poster e eu gostei muito do resultado. Esta semana escolhemos a moldura. Deve ser simples, de linhas retas, para acompanhar o estilo do desenho. Depois vem o melhor: colocar na parede e, se tudo der certo, achar que todo o trabalho que tive valeu muito a pena!

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails