Thursday, February 19, 2015

E Finalmente Começa o Ano


Já final de fevereiro, mas é agora que o ano realmente começa neste país. Via de regra, nosso ano tem 10 meses úteis (e isso depende de quantos feriados prolongados ainda vierem por aí).

Se as datas fossem usadas como prazos, não seria tanto problema: "até o Carnaval tal coisa tem que estar resolvida". Mas o que acontece é que os compromissos são sempre adiados para depois do feriado. Quase nada acontece antes disso.

Por aqui, apesar do ritmo mais lento e do filhote em casa em tempo integral, consegui adiantar parte do meu trabalho. Agora tenho que resolver as pendências de uma semana inteira nos únicos dois dias úteis que sobraram! Tem coisa nova saindo do forno...  já imaginava mostrar hoje para vocês, mas choveu tanto por aqui no feriado que algumas tarefas foram impossíveis de cumprir. Estou muito ansiosa pelas possibilidades!

Tenham um ótimo dia!

Imagem: The Everygirl

11 comments:

  1. Pois é, finalmente o ano começou, espero rs.

    Nossa, agora fiquei na expectativa sobre o que está saindo do forno. Sempre gosto de novidades na blogosfera :D

    bjoo

    ReplyDelete
  2. Mayara e Nina,

    Consegui adiantar mais um pouco hoje. Garanto que semana que vem já acabo com o mistério.

    Estou ansiosa... dá um friozinho na barriga! Mas concordo com o que está escrito na caneca da foto: a gente não pode se acomodar. Gosto sempre de inventar coisa nova. Vamos ver no que dá!

    ReplyDelete
  3. Pois é, também sinto que até agora todos estavam em ritmo de férias, fora da rotina e então agora tudo vai engrenar, rsrs
    Obrigada pela visita no cantinho, viu?!
    Bjs

    ReplyDelete
  4. É verdade!
    Agora é hora de vida que segue com ritmo, horários e rotina.
    Tenho tanto para organizar rs.

    Um beijo e bom final de semana

    ReplyDelete
  5. Vc tem razao!!! Comeca o novo ano!
    E que seja um ano de mudancas para o bem!!!!
    Debora, vc comentou la no blog sobre as atitudes que vcs tem com seu filho.
    Pra mim, sao corretissimas! Os pais devem estar sempre atentos para qualquer dificuldade de seus filhos.
    Parabens por suas atitudes!
    Bjs e uma linda tarde!

    ReplyDelete
  6. A maioria das pessoas pensam assim mesmo. Acho que nesse ano foi diferente comigo, pois como estou em casa de licença maternidade não senti aquele ritmo lento do trabalho que só pega o tranco depois do feriado. Mas não posso negar que gosto muito dos feriados, especialmente os prolongados! rs

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ReplyDelete
  7. Olá Debora!
    Perfeita sua colocação de o ano começar depois do carnaval, é a pura verdade!
    Depois mostra suas novidades.
    Um beijo

    ReplyDelete
  8. Nesse país de m..... é que o ano de trabalho de se produzir, só começa depois do carnaval.
    Como não gosto daqui, qualquer motivo é motivo para eu sentar o pau(risos).

    Pois é, no blog, tb não consegui que o vídeo do Theo abrisse.
    Não sei o que deu errado.
    A nova cirurgia será na próxima 4a feira.
    Vai torcendo, viu?

    ReplyDelete
  9. adorei a explicação, nao sabia como se chamava esse estilo de lampadas, cadeiras etc..
    adorei seu blog que não conhecia, gostei tanto que ja estou seguindo,
    se quiser me seguir serei super feliz.

    baci

    ReplyDelete
  10. Engraçado Debora... Hoje eu acordei com isso em mente: Não me acomodar e sair da área de conforto. Vou dar o primeiro passo, mudar a vida, sair da rotina, girar 380 graus. Um bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails