Thursday, November 17, 2016

Frascos DIY

Quanto tempo, pessoal! Que saudades de escrever aqui! Mas realmente não tenho tido muitas chances de atualizar o blog... espero que a fase passe e que eu possa voltar a me dedicar como antes.

Apesar de tudo, tenho feito algumas "artes" em casa. Tenho uma lista de invencionices e às vezes algumas idéias saem do papel. É verdade que a tal lista só cresce, mas mesmo assim me sinto bem quando tenho tempo de colocar alguns projetos em prática.


Desta vez meu plano envolve mudar a decoração do lavabo. Nada de reforma, só coisas simples, começando por frascos mais charmosos o para álcool gel e para o sabonete líquido. 

Queria muito os frascos âmbar, mas demorei para achar um que me agradasse. Já as válvulas foram compradas pela internet, porque aqui em Curitiba eu não encontrei nenhuma na cor preta.


Os rótulos foram desenhados no CorelDraw. Mandei o arquivo para impressão em uma loja de comunicação visual. São de vinil, portanto podem ser molhados.


Até agora fiz três pares. As compras levaram tanto tempo que eu nem sei quanto gastei em tudo... mas com certeza não passou de 6 reais por peça. O que vocês acharam?


15 comments:

  1. Que lindos
    já esta com saudades de receber teus post

    ReplyDelete
  2. Ai Débora, que lindo!!
    Eu também estou mexendo, procurei esses frascos (vi nos blogs gringos) e não achei.
    Deixa pra nós os forbnecedores, quel tal?
    A arte ficou linda, eu tentei fazer uns mas n'ao deram muito certo. Baixei um vetor da internet, vamos ver se consigo adaptar.


    Bjo

    ReplyDelete
  3. Olá Débora, aqui em Lisboa tem uma loja,antiga, que vc iria gostar, tem toda a sorte de vidros que vc possa imaginar para qualquer finalidade! Pessoalmente, adorei os seus, achei que ficaram chiques e com uma pegada vintage. Os rótulos são lindos! O que não me ocorreria seria arranjar as válvulas, não sabia que se vendem avulsas! Acho até uma boa ideia para oferecer de natal, com ou sem o conteúdo! Também eu estou com muita falta de tempo, e me custa ficar longe do blog, mas o tempo não estica, não tem jeito! bj e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  4. Ia pedir o mesmo que a Eli, pra você passar onde comprou. Gostei muito (aliás, tudo o que você faz eu gosto né rs!).
    Tô sentindo falta dos seus posts, mas entendo como é ficar sem tempo. Em breve as coisas se ajeitam.
    Beijão!

    ReplyDelete
  5. Oi Débora

    Igualmente, Saudades de suas postagens. Também de suas artes, das belezas que produz....os frascos ficaram muito bonitos, ideia delicada e original. Nada como personalizar os próprios ambientes. Amei.
    Mas não tem como admirar os frascos criados (também não sabia que vendiam válvulas avulsas)sem encantar-se com a suculenta na redoma, sua estante.....
    Abraço
    Marilete

    ReplyDelete
  6. Achei lindo. Mas são detalhes que para mim que não entendo de decoração passariam desapercebido.

    Vc consegue ficar só com Netflix?
    Nem tentei mas acho que não conseguiria.

    ReplyDelete
  7. Ficou incrível, parabéns! Luz e força a você e sua família, que tudo se ajeite e boas novas aconteçam!!!

    ReplyDelete
  8. Adoro fazer arte em casa. Louca pra estar logo na minha casa pra voltar a fazer artes! Até lá, só ter fé e me inspirar aqui!

    Não demora de voltar!
    P.S.: hoje que vi seu comentário na postagem, saiba que adorei. É muito importante pra mim que você me conheça a tal pont que notou essa mudança. Realmente, tenho notado que estou mais agressiva e fundamentalista em algumas opiniões...mas acredito que seja uma fase de ajustes...eu vou conseguir ajustar isso.
    Respondi lá mesmo. Mas basicamente, agradeço a você pelo toque. E concordo..pois tb gosto do meu lado esposa.

    Beijuuuuu

    ReplyDelete
  9. Oi, Débora! Amei o resultado final! A combinação do vidro escuro e rótulo clean trouxe uma sofisticação sem ostentação. Me lembrou as marcas britânicas.
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Débora, vim agradecer aqui a visita, meu perfil esta louco, não consigo mais comentar no meu blog ou em outros usando a conta Google, pode isso rsrs.

    Obrigada pelo comentário lá no post. Pela foto não deu mesmo para ver, e que tirei a foto de longinho rsrs. Sabe o que ele fez, em alguns lugares cortou a pastilha torta, em outros passou rejunte demais novelando a pastilha sem dar aquele efeito... ai que tristeza viu.

    Eu e meu marido estamos pensando seriamente em colocar a casa a venda no fim do ano que vem, fazer apenas umas reforminhas que precisa para ser vendida.

    Depois desse tempo morando aqui vimos que o condomínio não vai mesmo melhorar como haviamos pensado e a casa ficou não muito prática como poderia ser.

    É apenas uma ideia, mas se frmos mesmo colocar a venda é para construir novamente, mas dessa vez já anotei todos os erros para não cometer outra vez e já temos nossa arquiteta definida para desenhar o projeto :)

    Ótima semana para vc.

    bj

    ReplyDelete
  11. Olá Debora
    Gostei muito, faz bem meu estilo também, está bem parecido com frascos antigos, a idéia é bem legal vou plagiar kkkk.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Lindos demais!!!! Amei! Onde conseguiu os vidros?
    Pode até fazer para vender na sua lojinha! :*

    ReplyDelete
  13. Olá Débora! Esses frascos ficaram lindissimos! Parabéns!!
    Beijinho, Mnauela

    ReplyDelete
  14. Olá Debora :)
    Que maximo ficarm estes frasquinhos doseadores adorei mesmo , tive agora uma ideia
    bj grande
    Lulu

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails